Procure alguém que faça dos seus dias verdadeiros espetáculos

Sabe quando você desvia o olhar? E depois me olha como ninguém. Quando te vejo acho que me perco reparando em cada detalhe. E quando chega e me abraça e  eu acabo ficando sem jeito. Eu nunca fui tímida e acabo por ser quando estou com você.

Sabe a forma como eu deito no teu colo ou quando te faço um cafuné? Tentaria pensar mais que você é  maravilhoso e que seu cheiro me deixa viciada como nutella pra mim. Na real não quero que todo mundo saiba que você me mima.

Eu consigo fazer greve de doces  mas prefiro ficar sem chocolate do que sem você. As  vezes sinto meu coração bem pequeninho bater com pressa. É um lapso de vontade misturado com saudade.  Coisas da vida acontecem sem roteiro e sem porquês.

As circunstâncias nos fazem planejar mas porque? Sinto tanta vontade de apenas ficar admirando o seu jeito pentelho.

As trocas significativas de companheirismo e boas risadas de afeto e amor, engraçado como tudo muda quando estamos assim suspirando.

Deixe um comentário