Carta a uma garota de 13 anos

Engraçado que conforme o tempo vai passando vamos sentindo uma pequena falta de algumas fases que já passaram. Esses tempos acabei batendo um papo com uma garota de 13 ou 14 e disse pra ela como era legal essa fase. Sinto falta de poder brincar ter idéias criativas e sair realizando.

Eu diria pra ela não encanar com o cabelo ou com o Bullyng que sofremos nessa época porque não temos peitos ou a roupa mais legal. Pra ela fazer o que der na  telha seja o balé, a aula de piano ou simplesmente ir a praia com as primas.

Engraçado que nessa época eu assistia muita comédia romântica mas se eu pudesse te dar um conselho seria não assista! Vai por mim Hollywood faz você acreditar  como se a vida fosse mesmo um filme, mas é tudo tão diferente;

E não ligue pra pressão das amigas por ser a única que ainda não beijou. Tem tanta coisa pela frente isso é uma coisa que vai ser bem mais legal se acontecer naturalmente.

Quem diria que as minhas amigas mais apressadinhas hoje se arrependem porque quer saber? Ninguém gosta de pular etapas; Mas acredite na adolescência a gente acha que tudo vai demorar tanto tempo.

Eu adorava quando a gente se reunia e fazia festa do pijama, aliás são as melhores histórias, apesar de cada uma ter seguido seu caminho vivemos uma história muito legal.

Não mude de estilo pra agradar alguém nessa época ninguém tem que se preocupar com moda ou maquiagem e sim em viver e se divertir ir a parques, museus, piqueniques, ouvir música.

Porque quando você tiver 22 anos vai olhar pra trás e pensar nossa como me diverti.

Deixe um comentário

