22 Primaveras

Já imaginou sua vida daqui a dez anos que tal vinte ou trinta anos? Passado vinte e dois anos de vida e eu ainda não sei muitas coisas. Recentemente meu vô fez 93 anos. Imagina uma vida inteira com filhos netos e recordações de suas aventuras. Crescer dói! As vezes tudo que queremos é sumir e pra bem longe.

Começar do zero essa é a beleza da vida recomeçar! São tantas escolhas e desafios as vezes escolhemos sempre a opção mais curta. Mas sabe que nessas curvas no caminho são as que rendem as melhores e mais boas histórias. Não gosto de planejar sempre planejei tudo e nunca dá certo é como se você tivesse que escolher uma coisa mas sempre desse certo uma outra e acabasse de um jeito inesperado e muito melhor!

Esse negócio de a mais se eu não planejar tiver sonhos não sairei do lugar. Sim é bom ter sonhos mas as vezes não fazer o que está no roteiro te faz mais feliz.

Eu tenho um sério problema com ligar pra o que as pessoas pensam sobre mim. E ficar paranoica ah mas será que ela vai pensar isso de mim? E se eu pudesse mudar isso eu ia fazer tudo sem ligar pra opinião alheia porque realmente não faz diferença.

Meus planos parecem que amadurecem mas não mudam e eu gosto disso, e sonhar não custa nada não é mesmo?

 

Deixe um comentário

