Amanhã

Porque sempre deixamos pra amanhã? Não sei vocês mas eu sou uma procrastinadora deixo tudo pra última hora. E isso as vezes me deixa chateada mas enfim o que eu queria mesmo era entender porque não trocamos amanhã por hoje sabe?

Hoje é contemplar, sentir, fazer mais, um dia nublado e você queria ir ao parque ai você pensa hoje não, vou deixar pra amanhã acontece que o amanhã pode nem chegar. O belo de hoje é se atrever a fazer escolhas sem medo do amanhã. Encarar os desafios do hoje e sentir as cócegas da vida. Tem dias que esperamos ansiosos pelo fim de semana e quando ele chega, não tem graça nenhuma acaba sendo um fim de semana comum sem grandes atitudes.

Já parou  pra pensar que planejamos coisas com grande antecedência mas quando essas coisas chegam elas parecem bem sem graça? O engraçado que coisas ou dias nada planejados são bem mais intensos e prazerosos. Como uma cereja do bolo. Preciso te dizer não se acostume com segundas-feiras sem cor, porque até em uma segunda-feira cinza dá pra se surpreender com uma rua que você talvez nunca tivesse passado ou um cappuccino em um bistrô novo em que você nunca imaginou entrar;

Como eu adoro o cheiro de coisa nova que e assusta em dias comuns, parece que no inicio isso que eu falei não faz sentido algum. Porém basta observar e você vai entender do que to falando chega de amanhãs o que eu quero hoje!

 

Tally Romano

 

Deixe um comentário

