Não se esqueça de viver! É a beleza da vida

O simples ato de acordar já é um milagre. Todos os dias, abrir os olhos e poder sentir o sol tocando o seu corpo, te nutrindo e dando toda a luz necessária para que seu dia seja iluminado. Você realmente já parou pra pensar tudo isso? Que você não é obrigado a estar em nenhum lugar, você não possui um proprietário, é livre pra poder andar, correr, voar em seus pensamentos.

Dizem que os superiores ditam as regras. Não ouça nem siga essa ideia, nunca.     Você nasceu sozinho, meu bem, e infelizmente, partirá assim também. Nesse meio tempo, entre seu nascimento e sua morte, centenas (e até milhares) de pessoas passaram por você e deixaram um aprendizado e suas devidas marcas. E você, meu amigo, fará o mesmo com elas. O que você quer deixar como legado? Sorriso, luz, esperança, alegria? Ou escuridão, ódio, pessimismo? Eu escolhi a primeira leva. Se você escolher a segunda, não trombe comigo, pois eu te convencerei, com facilidade, a caminhar comigo.

Moldar sua alma e seu caráter é como brincar com massinha ou dar forma à argila. Uma das suas mãos é a experiência, é tudo o que você passou e levou como aprendizado. Se você levou somente as sensações ruins ou conseguiu ver o lado bom das coisas. A outra mão é o que você quiser. É a imaginação, é o seu poder de poder mudar sempre. Uma massinha sempre vai poder ser modelada, não interessa o quão velha ela esteja, são milhares de técnicas para não perder sua característica específica de ser totalmente maleável. Se adapte, se construa, mude quando necessário, enfim, VIVA!

Seus sonhos não são inalcançáveis. Não são. Porque ficar enfatizado e estagnado em algo que vai te fazer ruim, te deixar pra baixo, quando, existem muitas pessoas procurando o seu bem e querendo o seu melhor. Um sorriso que você dá pra alguém, com seus olhos se fechando e as rugas ao redor dos olhos aparecendo, a muda. Cada sorriso e cada olhar é uma sensação nova, mesmo sendo as mesmas pessoas. Uma mistura de sentimentos num piscar de olhos, num fechar de olhos. O melhor tratamento psicológico é um abraço e um beijo na testa. Não tenha vergonha de demonstrar seus sentimentos, pois ele pode mudar de uma hora pra outra e você não terá permitido a outra pessoa de poder entender o que você sentia por ela. Maldade, não? Acredito que sim.

Portanto, aproveite. O tempo está passando num piscar de olhos, não? Ou somos nós que estamos passando, por um tempo que sempre esteve parando, rindo de nós? Complicado demais para se entender, apenas agradeça e aproveite.

Lucas Palmieri É estudante de Educação física adora escrever e se aventurar por aí, ama seu dog ,compõe músicas e vive a vida ao máximo.

11201624_1620600341491745_2424658598184097913_n

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s