11 coisas que aprendi sobre relacionamento

1-Não vire grude! Imagina nesse mundo de tanta tecnologia não enviar mensagem a todo minuto para o amado quem nunca?  Acontece que toda vez que eu gosto de alguém eu fico meio que querendo saber tudo sobre a pessoa, sabe?  Tipo é como se eu fosse uma investigadora e a pessoa tivesse feito um crime, mas pra agradar acabo em cima demais e a pessoa enjoa e some, eu sempre fico pensando o que foi que eu fiz. É natural o sentimento e querer conhecer o outro, mas cuidado pra não acabar como eu! Sozinha por ser grudenta.

2- Saiba Ceder! Eu sempre achei que um relacionamento era um mar de rosas sem problema nenhum, e que tudo seria bem mais fácil quando duas pessoas se gostam. Ledo engano são duas pessoas com características e gostos diferenciados que uma vez ou outra vão discordar e você tem que aprender a dosar.

3- Por mais lindo que seja um dia pode acabar! Quando eu era adolescente assistia aqueles filmes de romance e pensava nossa que lindo ele correndo atrás dela e felizes no final. Só depois que eu vi que quanto mais você gosta mas pode se ferrar, nada determina se será pra sempre! O que determina é a vontade de continuar e o amor ser mais forte.

4- Carinho vale mais que mil palavras ou presentes!  Eu adoro carinho de todo tipo é como se fosse um pote de Nutella. Uma coisa boa que não precisa de motivo e você se sente bem e claro é sempre bem vindo.

5- Cuidado com o que você diz!  Parece bobo mas falar qualquer coisa pode não ser por mal mas acaba deixando a pessoa insegura e sem certeza do que sente por você, eu sempre falo coisas sem pensar e depois me arrependo! Droga não acredito que disse isso! Pensar antes de agir é melhor maneira de evitar tristezas.

6- Goste na mesma medida! Eu não sei porque mas cá entre nós as mulheres tem uma tendência maior a fantasiar e pensar coisas que nunca existiram só porque conheceram alguém legal. Calma lá pise o pé no freio! Veja se ele demonstra o mesmo o se não é coisa da sua cabeça.

7- Gostar leva tempo! Eu sempre achei que existia esse negócio de amor a primeira vista, a questão é você vai aguentar a cara de limão que ela faz nas épocas de Tpm? Vai incentivar ele a ver os amigos?  Conhecer e gostar de uma pessoa exige uma convivência maior não dá pra gostar se só conhece a pessoa há 1 dia.

8- Os melhores momentos vão passar bem rápido! Já parou pra pensar como tudo o que é bom dura pouco e se torna mágico. Eu sempre me lembro do primeiro dia que ando de mãos dadas ou  o primeiro abraço.

9-Tenha coisas pra fazer! Sabe as vezes o romance ta tão bom que você não estuda mais, não come, não sai com as amigas, nem vai mais na sua vó stop! Romance é bom e eu também gosto, sua amiga gosta, seu primo gosta mas não dá pra parar tudo e ficar só em cima do cara.

10- Não tenha medo do que ele pensa ou pode pensar de você! Eu tenho isso de ligar pro que ele ou alguém ta pensando é a pior coisa que tem, as vezes ele nem ta aí pra isso e você encanada com coisa besta.

11- Não de uma de stalker! Quem nunca stalkeou a pessoa que gostava que atire a primeira pedra dá sempre uma vontade mesmo mas não fique obcecada com as curtidas que ele ou ela dá acontece e se você encanar é pior.

Esqueci de alguma ? Escreve nos comentários que eu quero saber.

Tally Romano

 

 

Deixe um comentário

