Para ser feliz olhe ao redor

Tomando um café que estava um pouco forte por sinal, passei a escrever algumas coisas. Bem próximo ali chegava um casal com sua filhinha que tinha os cabelos encaracolados. Depois segui em direção a livraria pra comprar um livro novo. Estava entediada.

Entrei na livraria olhei vários livros escolhi um e fui até o caixa, enquanto pagava reparei um olhar na minha direção olhos amendoados um olhar bem sério altura mediana,uma barba rente e um sorriso sereno. Fiquei um tanto sem graça.

-Kafta a Beira mar é um bom livro!

-Sim muito recomendado respondi.

-Quando eu li me surpreendi.

-Humm.

Eu fiquei um tanto quanto envergonhada quando ele veio falar comigo e logo segui embora para casa. Segui pensando que podia ter estendido mais a conversa mas por timidez não fiz nada. Talvez eu nunca mais esqueça aqueles olhos.

O dia estava nublado, já era umas quatro da tarde e o céu ameaçava chover. Cheguei em casa, dei uma espiada no jornal e fui preparar algo pra comer. Pensei em como seria  cozinhar em dupla ainda não tinha tido essa experiência e imaginava que podia ser no mínimo divertida.

Eu sempre gostei de fazer tudo sozinha, por ser filha única acabei me acostumando, mas, de uns tempos pra cá algo tem me feito falta. Aprendi a gostar da minha companhia e a admirar as pessoas. Sinto que o que me faz falta é aquele alguém. Que vai me ligar sem um motivo. Ou que vai se preocupar quando eu estiver triste, me mandar flores e me fazer suspirar.

Enquanto isso eu vou seguindo por aí.

 

Tally Romano

Deixe um comentário