Decidi ficar

Adoro quando as coisas são ditas claramente ou é ou não é! Esse negócio de talvez nem vem que não tem! Eu quando decido algo quero e pronto sem meias verdades. Já vi que deixo as coisas pra última hora.Um amigo uma vez me disse “meu tu é muito enrolada”. E ai percebi que se eu enrolo em algo é porque não tenho amor por ele.

Decidi escutar mais as pessoas e entender suas histórias.Decidi amar. Decidi doar coisas que já não me servem mais. Decidi que preciso fazer o que gosto e não importa se pra isso eu ganhe mal. Decidi tomar mais cafés quentinhos no fundo da livraria  do que comer Big mcs em pé. Decidi escrever e não pensar na opinião alheia.

Poxa como é complicado esse negócio de aprender juntos, ainda mais em tempo de fast food onde a rapidez tomou conta de tudo. Esse negócio de há não sei não tenho certeza é o tipico caso de pessoa que não quer porra nenhuma e acaba por não ter coragem de dizer o quer.

Caramba as vezes tentamos não demonstrar ou fugir daquilo que somos ou desejamos. Porém decidi que sim vou fazer o que me der na telha porque posso porque quero e porque hoje é o que contarei amanhã para os meus netos.

Deixe um comentário

