O jogador de beisebol que mora em uma Kombi

em

Pode parecer inusitado eu sei, mas o arremessador Daniel Norris do Toronto Blue Jays que vai iniciar sua segunda temporada na MLB, a Liga de Beisebol Profissional Americana sente bem a vontade em seu lar a kombi apelidada de Shaggy. Recrutado em 2011, Norris recebeu US$ 2 milhões (cerca de R$ 5 milhões na época) em bônus quando assinou o contrato. O valor não fez com que mudasse seu estilo de vida.

“Eu acho que a simplicidade de tudo é o mais apelativo. Eu tive uma infância simples. E sabia que jogar beisebol profissionalmente iria testar isso. Na minha cabeça, não é necessário luxo. Considero minha vida luxuosa, morando na praia, com a vista para o oceano, comidas saudáveis e café quente a minha disposição “- disse. O jogador não tem um local fixo. Em um momento ele se instala numa praia, em outro vai para as montanhas.

Norris até cozinha na Kombi. “Eu cozinho minhas próprias refeições. Eu tenho uma cozinha. É um forno que funciona a base de combustível e tenho alguns panos e panelas. E eles funcionam bem. Eu curto isso. Eu cresci assim, meu pai tinha uma loja de bicicletas, então tive que aprender a cuidar de mim mesmo da forma mais sustentável possível”, explicou o norte-americano, ao site “Baseball America”.

Enquanto muitos atletas estão cercados de fama, glamour, carros e mulheres Norris segue um estilo de vida alternativo e minimalista.

Deixe um comentário

