Eu quero partilhar

Já reparou que temos uma mania de querer partilhar nossos interesses?

Pois é! E o mais legal disso, é que aprendemos com tudo o que nos cerca. Estava pensando que, podemos compartilhar coisas boas e ruins, mas só as pessoas que realmente tem alguma ligação com a gente, seja de amizade ou familiar, tem real interesse no compartilhamento.

Você ao longo de sua vida teve inúmeras pessoas, ao qual você teve menos ou mais interesses, e trouxe no seu seio mais íntimo. Quanto mais próximo a pessoa se torna pra você mais confiança você tem, pra compartilhar tanto coisas interessantes, como as mais ínfimas ou tristes. Gosto de aprender com os mais velhos, pois, eles já passaram por tantas coisas e tem tantas histórias pra contar.

Com o tempo eu aprendi que o mais importante é ouvir, e não falar como sempre achei. Gosto de ouvir e conhecer as histórias e saborear cada detalhe da história, entender de fato os sentimentos de outro alguém. Aliás quanto mais confiança mais histórias. É tão difícil confiar nas pessoas hoje em dia, parece que se abre um buraco entre elas e nada mais se pode fazer além de relacionamentos vazios. Queria entender porque as conversas e as amizades tem ficado cada vez mais de lado.

As pessoas tem medo de confiar ou de criar vínculos. Mas isso é uma coisa natural não acontece de forma forçada. Aos poucos você passa a ver quem são os vínculos mais preciosos. E quer saber ? Tenho tentado conversar mais com as pessoas e se preocupar com elas afinal cada um é importante de um jeito único.

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s