Porque desistir do amor?

Há muitas definições para o amor como: “Nossa cara metade” A tampa da nossa panela ‘’, e a definição própria de você caro leitor. Nós temos uma tendência de carência  que muitas vezes não é suprida e confundida com amor.

Não existe apenas o Amor entre homem e mulher mas também entre pais e filhos, entre irmãos, amigos, familiares e de Deus pra você que é Cristão e é  nesse momento que me pergunto será que realmente sofro de amor ou será que apenas não estou sendo correspondida de acordo com minhas expectativas?

Muitas vezes sim, sofremos com desilusões amorosas seja com namorado, que é o mais freqüente ou até com nossos pais, mas o mundo é mais que isso, há uma vida inteira a nossa frente esperando simplesmente o nosso sim para acontecer!

A desilusão dói  eu não vou negar, mas com o tempo você aprende a superar e é bom deixar claro que cada um tem seu tempo de ‘’Luto” e não existe uma formula mágica para se curar.

Acredito que as nossas derrotas e decepções não devem nos parar mas sim nos valer como um grande impulso rumo ao sucesso, temos que aproveitar nossa ‘’sofrência’’ para focar em nossos estudos, amigos e familiares porque convenhamos teremos tempo livre quando não tivermos alguém pra estar junto (risos). Se não deu certo com a pessoa que estava junto, acredite  não era pra ser, comece a pensar nos defeitos que a pessoa  tinha e você fazia questão de ignorar.

Ele/Ela certamente não foi o primeiro(a) que apareceu em sua vida e nem será o último,  tenha fé, seu complemento humano está andando por aí te esperando, e digo complemento humano porque você já é completo da forma que é, você só precisa achar alguém que aceite seu passado e queira um futuro e certamente essa pessoa existe e deve estar perto de você!

E se nada der certo saia  com seus amigos,  se divirta, vá ao parque, ao cinema, aquele show que você tanto quer ir e terá na sua cidade  porque convenhamos tudo isso não será tempo perdido e sim ganhado para sua auto estima.

 

 

 

12650284_425579867566866_1093785953_n

Giovana Souza é estudante de Pedagogia adora conversar e assistir filmes está sempre a procura de bons lugares para conhecer.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s