7 clipes preferidos que me marcaram na pré-adolescência

Sabe o que adorava quando era adolescente?  Chegar do colégio e ligar na Mtv. Parece clichê eu sei mas vai dizer que você também não gostava? Naquela época o youtube não era assim tão popular, então se queria estar por dentro das novidades tinha que assistir o top 10 ou Disk.

Bom separei uma listinha dos meus clipes favoritos, confesso que vão ter outros mas acho que esses são os que marcaram alguma fase na minha vida. Depois deixe nos comentários alguns clipes que deveria ter entrado aqui na lista.

1- Avril Lavigne – Sk8er Boi

Eu não sei vocês mas esse foi um dos meus primeiros clipes favoritos quando eu tinha meus 13 anos , e na época eu queria ser rebelde e skatista, eu assistia Mtv e queria ser ela, era bem engraçado o tanto de revistas e como comecei a me vestir e pensar como ela.

2- Pink- Stupid Girls

Eu sempre gostei de como a Pink tinha um estilo próprio e passava mensagens pras garotas se ligarem nos clipes, gosto da irreverência dela até hoje.

3- Shut-Up The Black Eyed Peas

Apesar desse clipe ter muito palavrão, em 2005 era uma febre bem grande entre eu e minhas amigas a gente sabia cantar de cor. Foi uma época muito boa.

4- Pela última vez- Nx Zero

Essa música eu lembro de estar voltando de uma chácara do colégio e todo mundo do ônibus cantando junto. Nós éramos muito viciados nessa música!!

5-Perfect- Simple Plan

A que saudade de passar horas ouvindo essa música awwww sem comentários.

6- Can´t Hold Us Down – Christina Aguilera

Essa música só de ouvir me lembra minha amiga Bianca que amava Hip-Hop e que me ensinou o pouco que sei, mas vale a pena é bem animada.

7- Quelqu´un M´a Dit -Carla Bruni

Eu adoro essa música além de ter uma linda letra e ser francesa. Ela marcou uma época da minha vida bem peculiar.

Deixe sugestões de bons clipes e músicas que te marcou em alguma fase.

Tally Romano

Deixe um comentário

