Não temos tempo

É complicado esse lance de empurrar com a barriga, tendemos a deixar nossas vontades ou prioridades de lado, e ir se moldando ao poucos ao que não nos faz bem, todos temos sonhos e necessidades, mas ao mesmo tempo responsabilidades que nos prendem.

A semana se passa, o mês, a gente nem vê o ano que se acaba, e nada mudou, nossos planos, metas, vamos deixando assim guardadinho. Já imaginou se como em um passe de mágica resolvêssemos que iríamos correr atrás de tudo o que planejamos? É seria lindo, mas não fazemos isso, somos engolidos por uma coisa chamada rotina, ela vem todos os dias te acorda bem cedo, e como em uma fábrica automatizada nem fazemos mais escolhas. Todos os dias acordamos, escovamos os dentes, tomamos o café da manhã correndo, pegamos o metro lotado, batemos ponto, trabalhamos o dia todo, voltamos pra casa, dormimos e o dia se vai. Seria maravilhoso se a rotina não nos engolisse, mas não temos tempo para nada porque tempo é dinheiro, então corremos o tempo todo atrás de tal dinheiro. Seja para pagar contas, seja para viajar,seja pra comprar coisas.

O mês tem 30 dias as vezes 31, mas não sabemos porque ficamos tão presos que queremos que os dias passem para receber nosso salário, queremos que as horas corram porque estamos cansados. Algo está errado mas não podemos parar, temos que correr, porque todos dizem ” Está difícil emprego” você não pode perder essa oportunidade.

Mas o dia está bonito lá fora, ta bom pra mar, muitas coisas belas estão acontecendo mas não temos tempo, pra família, nem amigos, nem pro amor porque só temos tempo pro dinheiro. E assim os dias se passam em vez de coloridos viram borrões cinzentos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s