Há mudanças que fazem um bem danado

Eu nem entendo de onde vem essa minha vontade por algo novo, as vezes tenho uma sensação de que estou na rotina estagnada, então vejo que algo tem de mudar, sair da zona de conforto nem sempre é fácil requer abrir mão de muita coisa. Eu posso até pensar ah mas será que dará certo? Mas quando vejo a ação está sendo concluída.

Vivemos uma era muita boa porque a tecnologia nos trás facilidades gigantes. Mas cada dia  vejo como as pessoas se contentam com pouco uma simples tela uma foto, vale  mais que bons momentos. Eu adoro mudar, me faz bem. As vezes ou quase sempre as pessoas perguntam a mais porque? Não precisamos de muitos motivos para fazer algo novo apenas se permitir. Tanta gente tem tanto medo do novo do diferente.

Esse ano aconteceram muitas coisas novas, uma delas foi trocar de estado, e quanta coisa estou aprendendo a cada dia, são medos que são vencidos,  e pequenas vitórias a cada dia. Se eu nunca tivesse feito nada que saísse da mesmice não seria eu, as vezes vejo que esse plural que o mundo é merece ser vivido, a apreciado as pessoas tem lindas histórias precisando de alguém pra senti-las.

Deixe um comentário

