Precisamos falar do antes

Nem sempre precisamos do beijo. Precisamos do espaço para o sentimento que vem antes dele. Que molda. Que eleva. Que cresce. A pegação, de fato, aquela que é rápida, ágil, ligeira, na escada e no banheiro, exerce seu papel de satisfação da vontade. A troca de olhares, aquela que é devagar, lenta, demorada, na aula e no ônibus, exerce seu papel de indagação da vontade. Antes de tocar vale imaginar. Sentir é bom. Se manter curioso mais ainda. A vontade aumenta. A carne pede mais. Você não oferece o que ela quer. O pensamento se eleva. Eu penso. Eu quero. Eu não tenho. Eu imagino. Eu crio. Crio um texto pra entender minha vontade. Só sai do pensamento quem pensa. Só acontece o toque de verdade pra quem abre o cadeado com a mente. Nem sempre precisamos só do beijo. Precisamos do espaço para o sentimento que vem antes dele. Precisamos pensar. Quero sair dessa caverna.

 

                       Gabrielle Siqueira Se divide sendo estudante de jornalismo e assessora de imprensa. Está sempre antenada nas novidades sobre cinema e adora escrever nas horas vagas.

1 comentário Adicione o seu

  1. O antes é determinante crucial do durante e do depois.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

