Ele não está tão afim de você

Tem coisas que são muito visíveis e fingimos não enxergar. Insistimos no erro. Gostamos de ver até onde vai dar. Parece que ficamos cegos e só queremos estar com aquele alguém. Vivemos em um mundo de aparências, onde postar selfies o tempo todo  valem mais que abraços apertados. Sinto falta do aconchego e da fidelidade.

Engraçado que você até vai pensar que aquela pessoa está muito feliz com você, mas na real se ela estiver mesmo vai te ligar, vai te mandar mensagem, vai ficar pensando no que você fala, e nos seus mais belos detalhes. Bauman já dizia que vivemos tempos líquidos onde os  romances não conseguem durar, não solidificam e no mesmo ímpeto que começam terminam.

O enredo é sempre o mesmo você conhece a pessoa.  Você se encanta, vocês saem, tudo é lindo, é belo, se falam o tempo todo no whats, conversam sobre tantos assuntos, conhecem coisas legais, e algumas semanas depois a pessoa não responde mais, as vezes some, e por fim a história acaba sem muitos porquês.

Sempre quando uma pessoa para de falar conosco tendemos a pensar que várias coisas podem ter acontecido, que trabalhou demais, que teve algo importante e não deu pra ligar. Mas na verdade a pessoa não liga porque não está interessada em te ver de novo. Quando uma pessoa não dá a mínima ele realmente não ta interessada já dizia a música “quando a gente gosta é claro que a gente cuida…”  Mas nosso coração bobo insiste em algo que não vale a pena. Se prestássemos atenção ou se soubéssemos o porque dessa falta de cuidado e carinho, mas não tem explicação.

Porque quando a pessoa está afim ela fará o possível e o impossível só pra te ver. Não tem trabalho, nem vida corrida, nem família. Só você!

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s