Esse tal destino

Algumas coisas acontecem de forma leve sem muitos planos. Entre dias corridos, provas, filmes ou séries, a gente vai seguindo nossa vidinha pacata ou não. Eu não entendo muito algumas nuances que acontecem na vida. Eu sei as nuances diferentes fazem nosso dia ter algo a mais. Passam invernos chegam primaveras, depois vem verões e  assim com ternura ciclos terminam.

Já tive medo, hoje sou mais decisão. Talvez com o tempo aprendemos com os erros ou criamos mais coragem, confesso que não sei. Queria descobrir tanta coisa. Esse mundo é tão grande pra conhecermos só um pedacinho dele.

Descobri que cada detalhe me faz ser quem sou hoje. As músicas que ouvi, os tombos que levei, os lugares que conheci, os cafés que tomei,os vinis guardados na caixinha esperando ser ouvidos, o sonho de comprar a máquina de escrever, as fotografias que nem acreditei que tirei. Se eu prestar atenção as coisinhas boas estão sempre acontecendo.

Não há nada mais lindo do que as lembranças, porque mesmo que passemos por coisas ruins em nossa vida, as boas ficam, e elas vem pra ficar mesmo que nas lembranças.

Só posso dizer que valeu a pena!

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s