Simplesmente acontece

Entre curvas e caminhos na vida, você conhece alguém e mesmo que se passe anos,  esse alguém volta, aquele sentimento está ali guardado, sabe em uma mini caixinha. Simplesmente quando você não espera acontece.

Sinto que quando uma coisa vai bem além do que eu imaginava, sem planos ou hora exata, as aventuras, a companhia, as histórias, vão se encaixando e fazendo sentido. Esse algo a mais, essa linha fina, esse azul, os tons de cinza começam a ficar pantones.

Coisas bonitas, momentos meio bobos, sorrisos, entre nós não há interrogações, mas vírgulas de uma história que cresce aos pouquinhos como tijolinhos de uma prédio.

Essa caixinha só nossa, pequenina e linda, acaba se tornando intensa tanto pra mim quanto pra você. E a gente se entreolha e ri. Tem momentos que quero dividir com você, como quando vou ao cinema ver aquele filme nada clichê, porque parece chato, mas eu acabo me rendendo penso em você, e em como seria gostosinho dividir a pipoca, assistir e comentar o filme. Essa misturinha de sentimentos, sorrisos e sonhos enfeitam ainda mais nossos dias monótonos.

Eu sei que pareço meio boba, mas gosto de viver cada dia, bem devagarinho observando os detalhes, como quando vejo casais bem de idade andando na rua de mão dadas, ou o canto dos pássaros. Quando estou escrevendo me lembro de você sorrindo.

Gosto da sensação que sinto quando você chega perto. De repente volto ao meu mundo e a rotina normal, sei que no fundo sonho acordada e talvez você esteja distante, mas fico quietinha, porque para os momentos bons acontecerem leveza e mares calmos são o essencial.

 

 

 

Deixe um comentário

