Playlist Mpb

De uns tempos pra cá muita coisa ta diferente por aqui, dentre elas acabei mudando meu gosto musical, eu sempre gostei de músicas gringas, devido a forte influência da antiga Mtv, eu amava ver os clipes, aos 16 eu tive uma fase que fui do rock ao pop e cheguei a curtir sertanejo e me lembrar me dá uma nostalgia gostosinha. Mas enfim de uns 2 anos pra cá só tenho ouvido música brazuca e mais mbp, confesso que estou encantada com vários músicos brasileiros, hoje estava ouvindo Tim Maia e pensei porque não fazer uma playlist das músicas que mais tenho ouvido, então aumenta o som e confere aí!

Deixe um comentário

